terça-feira, 7 de outubro de 2014

Eliziane é a deputada federal mais bem votada do Maranhão

Única mulher eleita no estado para o mandato na Câmara Federal e a mais bem votada do Maranhão, Eliziane Gama tem muito que comemorar como campeã de votos e de confiança do eleitorado maranhense. A parlamentar alcançou uma votação surpreende de 133 mil 575 votos como deputada federal nas eleições deste domingo, dia 05 de outubro.
“O sonho de lutar por um Maranhão para todos os maranhenses é que nos deu força para continuar diante dos desafios. Sou grata a Deus e ao povo do meu estado por estes 133 mil 575 votos. Sinto-me feliz e honrarei cada gesto de confiança e de carinho recebido nas ruas, nos bairros, nas cidades, em especial na nossa querida São Luís. Acredito que estamos vivendo um momento histórico. É hora de erguemos a nossa voz e continuar a luta por um país e um estado para todos”, enfatizou.
Eliziane é da coligação PPS/PSB / PDT / PCdoB / PSDB que elegeu Flávio Dino governador, e Roberto Rocha senador para o mandato de 2015. Ela conquistou a maior votação como deputada federal e os seus 133.575 votos, equivale a 4,34% dos votos válidos no estado.
A parlamentar agradeceu a todos que votaram e participam ativamente da campanha. Ela dedicou o resultado nas urnas às mulheres maranhenses.
“Eu dedico esta eleição as mulheres do Maranhão, as mulheres que são minoria no acesso as políticas públicas, as mulheres trabalhadoras rurais, as quebradeiras de coco, as empregadas domésticas, e todas da economia informal que não tem a valorização e reconhecimento do seu suor e trabalho, as mulheres vitimas de violência, a todas as mulheres do Maranhão. E aos ludoviscenses, recebo esta votação como um grande abraço e a certeza de que podemos ter uma São Luís melhor!”, destacou.
A deputada Eliziane Gama acompanhou a apuração de votos ao lado da família, amigos, assessores e colaboradores de campanha na noite deste domingo(05). Após receber o resultado da votação realizou carreata pelas ruas da capital maranhense.
2º turno
Eliziane, que se tornou referência da campanha de Marina Silva no Maranhão, recebeu uma ligação telefônica da presidenciável que a parabenizou pela votação e convidou a parlamentar para participar na nesta quarta-feira, dia 08 de outubro de uma reunião em Brasília para discutir o posicionamento referente ao segundo turno.
Neste terça-feira, Eliziane Gama que integra a Executiva Nacional do PPS também participa de uma reunião nesta terça-feira, dia 07 de outubro em Brasília.
“Fomos chamadas e estaremos em Brasília com Marina Silva para participar desta discussão. Tenho certeza que a decisão será a melhor para o país”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário