terça-feira, 7 de outubro de 2014

Polícia descarta participação de filho de Claudinho Polary na morte de advogado

Após investigações, os policiais  que apuram a morte do jovem advogado Bruno Eduardo, assessor do vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha, descartaram a participação de Diego Polary, filho do radialista e DJ Claudinho Polary.
A polícia esteve cedo da manhã de hoje e efetuou a prisão do assassino Carlos Humberto Marão, no Olho D`água, vizinho do senador eleito Roberto Rocha.  Diego Polary mora na mesma residência e estava dormindo quando o fato aconteceu e só v eio a saber da morte no momento da prisão do tio.
Tudo aconteceu depois que os vizinhos começaram a reclamar do som alto que vinha da casa de Rocha durante a comemoração da sua vitória eleitoral na noite a madrugada   de domingo e segunda-feira, hoje.
O assassino, que mora do lado do senador eleito, foi até perto da casa de onde vinha o som alto, quebrou pára-brisas de diversos carros no momento em que Bruno se dirigia ao seu veículo e reclamou. Foi o suficiente para Marão convardemente golpear o advogado e facadas e mais duas pessoas, sendo um delas irmão da vítima.
Hoje, pela manhã, o senador eleito lamentou em nota oficial a morte do assessor e amigo pessoal, Bruno Eduardo. Abaixo a nota:
Nota de Pesar
Com profunda consternação registro a perda de nosso companheiro, amigo e membro do PSB, Brunno Eduardo Matos Soares, ocorrida ontem à saída de uma festa organizada por amigos de nossa campanha.
Brunno foi covardemente assassinado por um vizinho, em visível estado de perturbação mental, sem qualquer motivo a não ser a indisposição com a alegria manifesta em um encontro pacífico e de justificada alegria. Dois outros companheiros foram atingidos, mas sobreviveram ao ato insano de um covarde.
Que a justiça dos homens cumpra seu papel com o rigor que o ato merece e que a misericórdia de Deus amenize a dor da família de Brunno. A ele devemos lições diárias de profissionalismo, alegria, dedicação e companheirismo.
Roberto Rocha e Família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário