quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Tavares quer uma transição “tranquila”, denunciando o Governo Roseana

Deputado Marcelo Tavares
Deputado Marcelo Tavares
 
Uma transição nada tranquila. É assim que o novo governador pretende fazer a passagem de governo. Mesmo já sabendo o que iria encontrar pela frente, Dino e seus emissários insistem em gritar isso todos os dias.
Durante a campanha eleitoral e os últimos quatro anos na Assembleia Legislativa, a Oposição vem batendo forte no Governo do Estado e a transição, anunciada anteriormente que seria “pacífica”, está sendo feita aos berros pelos aliados de Flávio Dino.
É no mínimo estranho que na primeira oportunidade, após declarar que as informações não estavam sendo repassadas pela equipe de transição de Roseana, Marcelo Tavares conteste na tribuna um edital da Secretaria de Justiça e Administração Penitenciária (SEJAP). Não que o objeto da denúncia não fosse consistente, mas a forma que a denúncia foi feita.
De certo, o edital está fora dos padrões normais. Mas qual o motivo que levou a Tavares gritar isso publicamente antes de tomar as “medidas cabíveis”? Se o deputado estivesse realmente interessado em barrar o edital, a denúncia não seria feita primeiro aos órgãos competentes?

Nenhum comentário:

Postar um comentário