domingo, 12 de outubro de 2014

Partidos se reúnem para definir campanha de Aécio Neves no Maranhão

Roberto Rocha e Carlos Brandão reúnem-se com líderes políticos maranhenses para definir as estratégias da campanha do tucano no MA
Roberto Rocha e Carlos Brandão reúnem-se com líderes políticos maranhenses para definir as estratégias da campanha do tucano no MA
O senador eleito, Roberto Rocha (PSB), e o vice-governador eleito e presidente estadual do PSDB, Carlos Brandão lideraram, nesta sexta-feira (10), reunião que tratou do apoio à candidatura de Aécio Neves (PSDB) no segundo turno da disputa presidencial. Organização e estratégias de mobilização de campanha do tucano estavam em pautas na mesa.
No encontro, estavam presentes o deputado estadual reeleito, Neto Evangelista (PSDB), os suplentes de Roberto Rocha no Senado, Pinto Itamaraty e Paulo Matos, o deputado federal Simplício Araújo (SD), a deputada estadual Eliziane Gama (PPS), eleita deputada federal, o deputado estadual Hélio Soares (PMDB) e outros líderes de partidos.
O grupo definiu que parte da campanha, no Maranhão, será reservada para combater o “terrorismo” eleitoral, em que boatos são propagados, como, por exemplo, de que se o tucano for eleito vai acabar com o programa Bolsa Família, um dos principais projetos sociais do atual governo. Segundo Roberto Rocha, Aécio garante a manutenção do programa social e pretende ampliá-lo e aprimorá-lo, caso seja eleito presidente. “Aécio não vai acabar com os programas sociais. Inventam, no calor do desespero, mentiras e todo tipo de ataques para desmoralizar Aécio. Nós vamos vencer com a verdade”, concluiu.
Eliziane Gama parabenizou Roberto Rocha pelo engajamento na campanha do tucano no estado. “O PPS andará junto nesta luta, por que acreditamos em um país melhor com Aécio do que com qualquer outra alternativa”, declarou.
Para Carlos Brandão, Aécio é a melhor opção para o Brasil. “Não vai ter mudança completa, se não mudarmos a nível nacional. A mudança tem nome e número: Aécio 45”, frisou.
À noite o grupo participou de uma reunião em Imperatriz, que reuniu centenas de lideranças locais que também apoiam a campanha do candidato tucano neste segundo turno.
O lançamento oficial da campanha de Aécio Neves, no Maranhão, acontecerá na próxima quarta-feira (15), às 15h, no Rio Poty Hotel, na Ponta d’Areia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário