domingo, 26 de outubro de 2014

Falsa grávida é presa com 5 kg de cocaína

mulher
Uma mulher, identificada como Maria Eunice Gomes Pereira, 25 anos, foi presa, na madrugada deste sábado (25), com aproximadamente 5 kg de cocaína presa à barriga. Segundo a polícia, a mulher fingia estar grávida de sete meses.
A polícia recebeu uma informação de que uma mulher grávida estava vindo da cidade de Açailândia para São Luís, com atitude suspeita. Alguns passageiros estranharam o cheiro diferente e o nervosismo da jovem.
A Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI) foi informada do caso e acionou o delegado George Marques, que identificou a mulher em um ônibus da empresa Transbrasiliana.
mulher 2
A prisão foi feita no retorno do São Cristóvão, em São Luís. Durante a abordagem policial, a mulher alegou que estava grávida e já tinha até escolhido o nome do filho. Maria Eunice disse que estava vindo para São Luís fazer uma consulta. No entanto, uma policial fez a revista e identificou que, na verdade, a mulher tinha uma barriga falsa, na qual carregava 5 kg de cocaína pura.
Segundo o delegado George Marques, como a droga estava pura, ela seria misturada com outras substâncias químicas e daria uma quantidade maior.
“Como é uma cocaína não processada, ela vai receber substâncias químicas e a quantidade iria crescer cerca de 10 vezes mais. A quantidade de dinheiro, também, daria muito alta”, explicou o delegado.
Maria Eunice Gomes Pereira foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. A polícia vai investigar a origem da droga e quem mais está envolvido no crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário