quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Roseana dá prêmio de consolação para Fábio Gondim e Trinchão

Cláudio Trinchão e Fábio Gondim
Cláudio Trinchão e Fábio Gondim
Há quem pensasse que os “meninos dos olhos” do grupo Sarney fossem ficar desamparados. Importados para o Maranhão, Fábio Gondim e Cláudio Trinchão, que ocuparam cargos de secretários de Planejamento, Administração e Previdência e de Fazenda, respectivamente, esperavam ansiosamente pela recompensa por terem se exposto a uma campanha proporcional.
Como prêmio de consolação, Gondim e Trinchão foram nomeados para receberem um salário mensal em tranquilidade, sem a mesma complexidade dos cargos que exerciam antes.  Em abril os dois tiveram que se desincompatibilizar para tentarem vaga na Câmara Federal.
Fábio Gondim agora é assessor especial de Monitoramento e Avaliação de Políticas Públicas da Casa Civil, enquanto Trinchão arrematou o posto de Gestor da Fazenda Estadual II. Gondim receberá cerca de R$ 14 mil pelos serviços prestados e Cláudio Trinchão não receberá mais que R$ 4 mil por mês.
Veja o texto das nomeações:
“1 – A GOVERNADORA DO ESTADO DO MARANHÃO, no uso de suas atribuições legais,
R E S O L V E:
Nomear FÁBIO GONDIM PEREIRA DA COSTA para o cargo em comissão de Assessor Especial de Monitoramento e Avalia- ção de Políticas Públicas, Símbolo Isolado, da Casa Civil, devendo ser assim considerado a partir de 6 de outubro de 2014.
PALÁCIO DO GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO, EM SÃO LUÍS, 17 DE OUTUBRO DE 2014, 193º DA INDEPENDÊNCIA E 126º DA REPÚBLICA.
ROSEANA SARNEY Governadora do Estado do Maranhão
ANNA GRAZIELLA SANTANA NEIVA COSTA Secretária-Chefe da Casa Civil
2 – A GOVERNADORA DO ESTADO DO MARANHÃO, no uso de suas atribuições legais,
R E S O L V E:
Nomear CLÁUDIO JOSÉ TRINCHÃO SANTOS para o cargo em comissão de Gestor da Fazenda Estadual II, Símbolo DANS- 2, da Célula de Gestão para Ação Fiscal, da Secretaria de Estado da Fazenda.
PALÁCIO DO GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO, EM SÃO LUÍS, 22 DE OUTUBRO DE 2014, 193º DA INDEPENDÊNCIA E 126º DA REPÚBLICA.
ROSEANA SARNEY Governadora do Estado do Maranhão
ANNA GRAZIELLA SANTANA NEIVA COSTA Secretária-Chefe da Casa Civil
AKIO VALENTE WAKIYAMA Secretário de Estado da Fazenda”

Nenhum comentário:

Postar um comentário