domingo, 12 de outubro de 2014

Flávio Dino acaba de anunciar Marcelo Tavares na Casa Civil e Márcio Jerry na Articulação Política

Marcelo Tavares e Márcio Jerry
Marcelo Tavares e Márcio Jerry
O governador eleito do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) acaba de anunciar nas redes sociais dois nomes para fazer parte da sua equipe de governo.
Na Casa Civil, o novo secretário será o deputado estadual Marcelo Tavares. Na Articulação Política, quem vai comandar será o jornalista Márcio Jerry.
No comunicado, Flávio Dino diz ainda que Tavares será o coordenador da Equipe de Transição Administrativa, para fazer o contato com o Governo Roseana.
Abaixo o comunicado do comunista:
“Comunico à sociedade maranhense as seguintes indicações para nossa equipe de governo, a ser nomeada e empossada no dia 1º de janeiro de 2015:
1 – MARCELO TAVARES – Casa Civil
2 – MÁRCIO JERRY – Articulação Política e Assuntos Federativos
Informo que a Equipe de Transição Administrativa, a ser designada, será coordenada por MARCELO TAVARES. Tal equipe fará os contatos com o atual Governo, bem como irá elaborar diagnóstico sobre a conjuntura do Estado, abrangendo obras, contratos, serviços e situação financeira.
O diálogo com os partidos da coligação, com outros partidos políticos, lideranças municipais e com a sociedade civil, abrangendo consultas sobre a formação da equipe de governo, será coordenado por MÁRCIO JERRY.
São Luís, 10 de outubro de 2014.
FLÁVIO DINO
Governador eleito do Maranhão”

Nenhum comentário:

Postar um comentário