domingo, 12 de outubro de 2014

Roseana Sarney pressiona Washington para julgar as contas de Ricardo Murad no TCE

Conselheiro Washington Oliveira
Conselheiro Washington Oliveira
Há uma grande manobra articulada pela própria governadora Roseana Sarney para que o seu ex-governador e atual conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Washington Luiz de Oliveira, julgue as contas da Secretaria de Estado da Saúde, comandada por Ricardo Murad.
Blog do Luis Pablo obteve a informação, com exclusividade, sobre toda essa movimentação que foi arquitetada, durante uma reunião com a cúpula no Palácio dos Leões.
Roseana chamou Washington e pressionou o conselheiro para ser relator e aprovar – nem que seja com ressalvas, as contas da Saúde. Acontece, que será impossível o ex-governador atender o pedido da governadora.
No final do mês passado, Washington Oliveira se deu por impedido para julgar o processo de Ricardo Murad, por ter sido vice-governador do atual governo.
Na época, ele não imaginou que a governadora fosse entrar em conflito com o presidente do Tribunal de Contas, conselheiro Edmar Cutrim.
Agora, Washington corre atrás da decisão para tentar salvar a pele do secretário Ricardo Murad, que está com as contas da Saúde no vermelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário