segunda-feira, 18 de março de 2013

A "volta por cima" de Jorgina.


ACHAM QUE TODOS ESQUECEM DOS BANDIDOS DO PASSADO QUE TENTAM VOLTAR NA SURDINA....

Trata-se da ex-procuradora do INSS, Jorgina de Freitas, que em 1992, foi condenada junto com o juiz Nestor José Nascimento e o advogado Ilson Escóssia por fraudes que desviaram R$ 310 milhões do INSS. Posteriormente, Jorgina foi condenada a devolver aos cofres públicos R$ 200 milhões. Ela fugiu do Brasil e foi presa na Costa Rica, em 1997.Agora, embora continue cumprindo pena Jorgina de Freitas passou ao regime semi-aberto, porque conseguiu um emprego. Adivinhem o que ela faz? Foi contratada pela CEDAE e hoje, assessora o presidente da empresa, Wagner Victer. Acreditem se quiserem.

Jorgina é a maior fraudadora da Previdência Social, que o Brasil já conheceu. Quem tem memória lembra. Eu não esqueço!

Bem, uma pergunta não quer calar. Que tipo de assessoria Jorgina de Freitas pode estar prestando a Wagner Victer? Bem, de água ela não entende, mas de fato, é inegável, passou uma boa parte da sua vida ?chafurdando no esgoto?, desviando dinheiro dos aposentados e pensionistas.A CEDAE é um ?mar de esgoto?, de tantas irregularidades praticadas na gestão de Wagner Victer. Talvez por isso, Victer convocou os ?

prestimosos serviços? da maior fraudadora do INSS da história.Tá, a notícia é indigesta, ainda mais na hora do almoço. Mas fiquei tão passada que tive que compartilhar. Sei lá, devo ser uma pessoa má, pois NÃO acredito na redenção da "moça". 

como diz Justino Filho: " Eta país bom de se viver".


Nenhum comentário:

Postar um comentário