sexta-feira, 15 de março de 2013

Chamem a polícia! “Falso médico” atende pacientes em São José dos Basílios


Em São José dos Basílios, interior do Estado do Maranhão, um homem identificado como Camilo estaria atendendo pacientes em um hospital e posto de saúde do município.
De acordo com a denúncia passada ao Blog do Luís Pablo, Camilo não teria o registro no Conselho Regional de Medicina e ainda estaria comandando uma equipe de PSF. Há anos que ele vem se passando por médico, a serviço do município de São José dos Basílios.
O “falso médico” já foi denunciado esta semana pela vereador Antônia Nunes de Sousa (PTB) e por membros de entidades do Movimento Popular local.
A vereadora fez a denúncia na tribuna da Câmara de São José dos Basílios e protocolou na Promotoria Pública para ser encaminhada ao CRM-MA.
“Ele atende, faz consulta e tem muita gente reclamando dizendo que não se deu com os remédios que ele passou”, disse a vereadora.
A população de São José dos Basílios tem ficado bastante preocupada com a situação, porque o “falso médico” estaria também passando remédio controlado para seus pacientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário