segunda-feira, 25 de março de 2013

Em Imperatriz, Luis Fernando vistoria e inaugura obras


O secretário de Estado da Infraestrutura, Luis Fernando Silva, desembarcou no início da tarde desta sexta-feira (22) em Imperatriz e iniciou uma agenda de trabalho de dois dias no segundo maior município do Maranhão.
Acompanhado do prefeito Sebastião Madeira, ele vistoriou obras que estão sendo executadas na cidade pela Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra), visitou serviços de pavimentação e urbanização realizados em parceria com a Prefeitura e inaugurou a rodovia de acesso a Davinópolis.
No aeroporto, Luis Fernando Silva, ao lado do secretário Hildo Rocha (Cidades e Desenvolvimento Urbano e Cidades) e dos deputados estaduais Léo Cunha, Antonio de Pádua e Hélio Soares e do deputado federal Chiquinho Escórcio, foi recebido por diversas lideranças políticas, empresariais, classistas e comunitárias.
Esta é a primeira vez que Luis Fernando Silva vem a cidade após ser efetivado na Sinfra. “Uma das marcas principais do Governo é trabalhar em parceria com os municípios, com ações concretas e direcionadas ao bem estar da população. A cidade de Imperatriz e a Região Tocantina, ao longo dos últimos anos vêm recebendo investimentos que estão transformando a realidade econômica e social da população”, declarou o secretário.
O secretário vistoriou as obras de urbanização da Rua José de Alencar, no bairro Bom Sucesso. Nos trabalhos, iniciados em julho do ano passado, estão sendo implantados 500 metros de galeria profunda para canalização do riacho de mesmo nome, entre as ruas Petrônio Portela e Santa Rita, área conhecida como Grota José de Alencar.
Os serviços são de macro e micro drenagem, além de asfaltamento da rua com sarjetas, meio-fio, sinalização vertical e horizontal e implantação da iluminação pública.
“Há anos moro neste lugar e hoje vejo um sonho virar realidade. Aqui só era lama, esgoto e muita fedentina. Agora não, tá ficando tudo uma maravilha e teremos um bom lugar para viver”, comemorou o morador radiante Leonardo Joaquim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário