terça-feira, 12 de março de 2013

Ambulância do SAMU e ônibus de passageiro batem de frente na BR 135


Atualização: Não houve nenhuma vitima fatal e o único ferido gravemente foi o motorista do SAMU que teve de ser resgatado pelo Helicóptero da Secretaria de Saúde do estado, o motorista do ônibus relatou a curiosos que teve que jogar o veiculo para o acostamento para evitar a colisão frontal com a ambulância que vinha em alta velocidade e com a manobra arriscada acabou perdendo o controle do veiculo.
acidente br
acidente br2
Um acidente grave envolvendo um ônibus da Empresa Transbrasiliana de placas OGN-5302, e uma ambulância do SAMU ocorreu na madrugada desta terça-feira (12), próximo à cidade de São Mateus.
De acordo com as primeiras informações o acidente aconteceu por volta das 5h3o min, da madrugada na localidade Boca do Mato, no Km 170, da BR 135.
O ônibus seguia no sentido São Mateus para Miranda, enquanto a ambulância transitava no sentido contrário. O acidente teria sido provocado por um buraco na estrada.
O ônibus virou de modo a impedir que as pessoas saíssem do veiculo. Ainda não há informações oficiais sobre o número de possíveis mortos e feridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário