segunda-feira, 25 de março de 2013

Ambulância de Governador Newton Bello é abandonada em Santa Inês


Ambulancia jogada em matagal.
Ambulancia jogada em matagal.
Uma ambulância pertencente ao município de Governador Newton Bello foi abandonada em um matagal, próximo ao terminal rodoviário da cidade de Santa Inês.
O morador de uma casa próximo do terreno conta que o veículo está abandonado no local há anos.“Eu não sei como uma prefeita tem coragem de fazer isso com a população que precisa se deslocar para outro hospital. Leula Brandão é prefeita de Newton Bello e deixa uma ambulância dessa jogada no matagal há anos. ”, afirma o morador de Santa Inês, que denunciou ao Blog.
o descaso da gestão de Leula Brandão.
o descaso da gestão de Leula Brandão.
Ainda segundo o morador, o veículo não incomoda, mas pode vir a servir como foco de dengue. “Quando chove entra água e o veículo pode servir de foco da dengue”, diz.
A Prefeitura de Governador Newton Belo recebe repasses federais para manuntenção em serviços voltados a saúde pública, mas o descaso é o retrato da gestão de Leula Brandão que foi eleita para o segundo mandato.
A reportagem procurou o secretário de Saúde, Adriano Pereira – sobrinho da prefeita -, para falar, mas não obteve resposta.
Ambulancia é abamdonada em Santa Inês.
Ambulancia é abamdonada em Santa Inês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário