LICITAÇÃO: A comissão de licitação é presidida por João Ricardo Oliveira, sobrinho do prefeito de Colinas, Dr. Antônio Carlos (PSB), que anda promovendo farra de nepotismo e contratações irregulares (reveja aqui e aqui).
João Ricardo que, diga-se de passagem, parece ter muito interesse em participar de tudo, já que o amigo Cláudio Barroso, com quem se tranca horas e horas em salas da Prefeitura, foi o principal beneficiado nas licitações.
Comenta-se em Colinas, inclusive, que o presidente da comissão tem fortes ligações com Fabiano e José Evandro.
Fabiano e José Evandro foram quem ganharam as licitações para fazer o carnaval 2013 na cidade e estranhamente nenhuma outra empresa participou para concorrer do pregão. E o que surpreende a todos em Colinas é a quantia que foi gasta pra realizar o evento: R$ 1 milhão e 400 mil reais.
Em dezembro passado, mais precisamente, João Ricardo não tinha sequer uma motocicleta pra andar. E hoje, com apenas dois meses de gestão do tio, segundo informações já circula pela cidade com um Corola que foi comprado a vista.
Não satisfeito com a quantidade de parentes empregados, o prefeito de Colinas, Antonio Carlos, decidiu abrir um escritório de representação da Prefeitura em São Luís e vai colocar a filha para chefiar.
O local ainda não foi escolhido, mas deve ser uma sala luxuosa de algum prédio sofisticado no Renascença II.
Patrícia deve encaixar no escritório alguns amigos de faculdade e até o marido, o pernambucano Ricardo Acioly, que se mudou de mala e cuia pro Maranhão desde que o sogro foi eleito prefeito.
A forma como iniciou a administração em Colinas chama atenção não só da população, mas também do Ministério Público que observa atentamente a Secretaria Municipal de Obras firmando contrato de quase R$ 2 milhões com a empresa Serviços de Obras e Construções Civil Ltda., para fazer a limpeza da cidade mesmo não estando habilitada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário