sexta-feira, 22 de março de 2013

Que loucura! Jaguatirica é encontrada em poder de traficante


Durante operação realizada pela Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (22), três pessoas foram presas e um filhote de jaguatirica foi apreendido no bairro do Barreto, em São Luís. Os policiais cumpriam 10 mandados de busca e apreensão na região, com o objetivo de prender suspeitos de tráfico de drogas e apreender armas.
Os presos foram identificados como Ubiratan Mota dos Santos, José Ubiratan Castro Salazar, conhecido como “Batan”, e Sandra Diniz Souza. Todos eles são moradores da Rua Nova, no Barreto. A operação foi realizada com base em informações repassadas ao Disque-Denúncia. Ao todo, foram 21 denúncias acusando o trio de tráfico de entorpecentes. Segundo informações, foi apreendida uma considerável quantidade de cocaína e a soma de R$ 1.600.
Um fato inusitado foi o que mais chamou atenção. É que, junto com Ubiratan Castro, foi encontrado um animal identificado pela polícia como um filhote de jaguatirica. O bicho foi apreendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Ibama. De acordo com o delegado Joviano Furtado, Ubiratan Castro será autuado por crime ambiental, além de responder por tráfico de entorpecentes.
O número do Disque-Denúncia é 3223 5800 para quem está na capital, e 0300 313 5800 para quem se encontra no interior. O serviço funciona 24 horas por dia, e não é preciso se identificar.
(Com informações do Imirante)

Nenhum comentário:

Postar um comentário