quinta-feira, 28 de março de 2013

Deputado pede hospitais para Amarante e Bom Jardim e asfalto para Senador La Roque


O deputado Antônio Pereira (DEM) protocolou três indicações na Mesa Diretora da Assembleia, mobilizando a governadora Roseana Sarney (PMDB) e os secretários de Estado Ricardo Murad (Saúde) e Hildo Rocha (Cidades), para conseguir importantes benefícios do Governo do Estado, cobrados pela população dos municípios de Amarante, Bom Jardim e Senador La Roque.
Deputado Dr. Antonio Pereira (DEM)
Deputado Dr. Antonio Pereira (DEM)
Nas primeiras indicações, Antônio Pereira pede que a governadora e o e Ricardo Murad providenciem, com urgência, a construção – por meio do Programa “Saúde é Vida” – de dois hospitais de 20 leitos em Amarante e Bom Jardim. Segundo ele, os hospitais existentes nas duas cidades não têm as mínimas condições promover o atendimento médico-hospitalar à população.
Para o democrata, é preocupante a situação do atendimento no setor de saúde pública em Amarante e Bom Jardim. “A população nos cobrou os hospitais e agora estamos pedindo o benefício à governadora e ao secretário Ricardo Murad. Temos certeza que ambos serão sensíveis atenderão a reivindicação, voltada para garantir a qualidade nas ações de saúde para o povo”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário