sexta-feira, 15 de março de 2013

Deusdete Sampaio deve pressionar Roseana por espaço no governo


Acaba nesta sexta-feira (15), o prazo pedido pela governadora,Roseana Sarney (PMDB), em solucionar uma espécie de prestígio a lideranças da região Tocantina como, por exemplo, o retorno do suplente de deputado Sérgio Vieira à Casa Legislativa.
Deusdete Sampaio que, diga-se de passagem, espera alcançar um equilíbrio entre a região Tocantina e seu desejo de reforçar os laços políticos com o governo Roseana.
Um encontro anterior entre os principais líderes de Açailândia, ocorrido no mês passado no Palácio do Leões, não teve momentos de tensão, ao contrário do que especulavam.
E foi justamente após o encontro, que Roseana Sarney tenta levar o deputado Carlos Alberto Milhomem (PSD), para ocupar a Secretaria de Articulação Política, o que resultaria no retorno de Vieira ao legislativo e prestigiaria o ex-prefeito de Açailândia, Deusdete Sampaio, apontado como grande líder popular e dono de uma gigantesca incompetência administrativa.
Ocorre que, Roseana acredita no potencial de Deusdete, mas teme uma forte represália por pontos negativos deixados em sua gestão: elefante branco que foi construído para ser um Mercado Público Municipal e a condenação que o fez perder os direitos políticos por mais 7 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário