domingo, 2 de março de 2014

Homem é suspeito de estuprar filha na Vila Ipiranga

Segundo a mãe, não seria a primeira vez que o pai tinha abusado da filha
Segundo a mãe, não seria a primeira vez que o pai tinha abusado da filha
O Conselho Tutelar Área II de Imperatriz e a Polícia Militar apresentaram, na manhã de hoje (28), na Delegacia da Mulher, um homem suspeito de abusar sexualmente da filha de 17 anos, no bairro Vila Ipiranga, em Imperatriz.
Segundo a mãe da adolescente, o pai assumiu o crime para uma pessoa da família e não seria a primeira vez que ele havia cometido o abuso.
A mãe da adolescente relata, ainda, que ao chegar de viagem, na noite de ontem (27), havia percebido que a filha estava estranha e não sabia a causa.
Na manhã de hoje (28), segundo a mãe, a adolescente mandou uma mensagem de texto ao seu celular relatando que havia sido vítima de abuso apontado o pai como autor.
“Tinha ido à Teresina visitar meu pai que está doente há um ano. Ela ficou em casa com o monstro que diz que é pai e meus outros dois filhos, um de 16 e uma 12 anos. Quando cheguei ontem à noite ela nem fez conta de mim e pela manhã mandou uma mensagem dizendo o que tinha acontecido, eu fiquei besta! Perguntei, e ela disse que sim, que o pai havia feito relação com ela”, ressalta a mãe.
Diante dessa situação, a mãe acionou o Conselho Tutelar que levou a suposta vítima e autor a delegacia.
A conselheira tutelar Helena Cássia, informou que, após a apresentação do caso na delegacia, a adolescente seria encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer o exame de conjunção carnal, procedimento que pode confirmar ou não se houve o abuso sexual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário