quarta-feira, 12 de março de 2014

Moradores da Vila Cafeteira interditam via em protesto

Moradores da Vila Cafeteira interditam via em protesto. (Foto: Diana Cardoso/ Imirante Imperatriz)
IMPERATRIZ – Os moradores do bairro Vila Cafeteira e Mutirão, cansados de esperar os investimentos em infraestrutura e saneamento básico, interditaram, na manhã desta quarta-feira (12), com pedras e pedaços de madeira a Avenida Liberdade, via de principal acesso pelos dois bairros.
No local, o esgoto corre a céu aberto, e a população reclama do mal cheiro. “Quando chove a situação piora, aumentando o mau cheiro do esgoto. Nós, que trabalhamos com vendas no local, somos muito prejudicados. Queremos melhorias, o poder público precisa fazer alguma coisa, porque a situação aqui está insuportável”, reclama o morador Jeferson Santos que tem um estabelecimento próximo ao local.
Moradores da Vila Cafeteira interditam via em protesto. (Foto: Diana Cardoso/ Imirante Imperatriz)
A vendedora ambulante, Mariana Alves da Silva, também reclama do problema. “A interdição da rua é para cobrar melhorias na infraestrutura. As pessoas não querem encostar na banca para lanchar, por causa do mal cheiro. No período chuvoso a lama misturada ao esgoto invade as casas. A comunidade já se mobilizou para colocar grandes nas bocas de lobo, mas não adiantou muita coisa. Estamos cansados de promessas, e, enquanto isso, as crianças vão adoecendo por causa da água contaminada”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário