quarta-feira, 5 de março de 2014

Roseana Sarney emite nota lamentando morte do desembargador Leomar Amorim

Governadora Roseana Sarney
Governadora Roseana Sarney
Nesta quarta-feira, dia 05, a governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB), emitiu nota à imprensa lamentando a morte desembargador federal e maranhense Leomar Barros Amorim de Sousa, que faleceu na madrugada de hoje em São Paulo, onde estava internado na unidade de tratamento intensivo (UTI) do hospital São José e lutava contra um câncer.
Na nota a governadora diz que “Leomar Amorim deixa um exemplo de juiz, cidadão e professor, que honra a magistratura maranhense e brasileira”.
Leia abaixo a nota:
O governo do Estado, através de sua governadora, expressa o grande pesar do povo maranhense pela morte do Desembargador Federal Leomar Amorim, figura exemplar de jurista respeitado no Brasil inteiro pelas suas qualidades morais, profundo conhecedor do Direito, autor de vários livros, e juiz ouvido e respeitado pelo desempenho em sua carreira de magistrado, que enriqueceu a jurisprudência nacional com brilhante decisões.
O Desembargador Leomar Amorim deixa um exemplo de juiz, cidadão e professor, que honra a magistratura maranhense e brasileira, onde ocupou lugar de destaque e respeito.

O governo do Estado do Maranhão associa-se à Justiça Federal e à família do ilustre morto na dor e na tristeza pela perda irreparável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário