segunda-feira, 17 de março de 2014

Namorada de Mick Jagger é encontrada morta

Foto: Evan Agostini/AP
L'Wren Scott, estilista e namorada do vocalista Mick Jagger da banda Rolling Stones foi encontrada morta em seu apartamento que fica na cidade de Nova York, nos Estados Unidos. Segundo o jornal The New York Post, ela foi encontrada pendurada e enforcada quando sua assistente chegou a sua casa.
L'Wren era namorada do vocalista da banda Rolling Stones havia cerca de 12 anos e tinha recentemente assinado contrato com marcas que vestem modelos como Nicole Kidman, Amy Adams, Christina Hendricks e Penélope Cruz. Mick Jagger atualmente está em turnê com sua banda, e de acordo com o site da revista People, Jagger afirmou, por meio de sua assessoria, que está completamente chocado e arrasado.
Há poucos dias, segundo o site do Post, a estilista cancelou o desfile que faria na semana de moda de Londres. L'Wren afirmou que seus fornecedores realizaram a entrega dos tecidos tarde demais para as peças serem costuradas a tempo, mas, de acordo com uma fonte ouvida pelo site, a verdadeira razão é que seus negócios iam mal, e a estilista estava "quebrada".

Nenhum comentário:

Postar um comentário