terça-feira, 27 de março de 2012

As voltas que a política dá!


Demóstenes pede socorro a Sarney
Da coluna de Felipe Patrury, na Época:
Apontado como sócio do bicheiro goiano Carlinhos Cachoeira, o senador Demóstenes Torres (DEM-GO) passou a pedir socorro ao presidente do Congresso, senador José Sarney (PMDB-AP), para tentar escapar de uma investigação interna do Legislativo. Em Brasília, faz várias visitas ao gabinete de Sarney.
Na quinta-feira da semana passada, Demóstenes descobriu que o presidenete do Congresso estava em Goiânia acompanhando a mulher, dona Marly, em uma consulta médica na cidade e decidiu procurar Sarney no hotel para uma conversa. Com as novas revelações das ligações do senador goiano com Cachoeira e uma CPI prestes a ser instalada na Câmara para investigar o senador, parlamentares não acreditam que Sarney arquivará o caso.
Suplente tinha milhões em casa
O empresário Wilder Pedro de Morais é um homem rico. Sócio majoritário de empresas do ramo da construção civil, é secretário de Infraestrutura de Goiás, gestão do tucano Marconi Perilo, e primeiro suplente do senador Demóstenes Torres (DEM-GO). Na declaração de renda que apresentou à Justiça Eleitoral para se candidatar em 2010, informou que guardava em casa R$ 2,2 milhões em dinheiro vivo. Wilder também era amigo do empresário de jogos Carlos Cachoeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário