terça-feira, 27 de março de 2012

Bira apresentou recurso pedindo impugnação de chapas de Washington


O deputado estadual Bira do Pindaré (PT) utilizou o pequeno expediente da Assembleia Legislativa, na manhã desta terça-feira (27), e afirmou, em seu pronunciamento, que a luta contra a oligarquia Sarney que domina o Maranhão e quer controlar o PT está só começando.


Bira comemorou o desempenho das chapas que apoiaram sua pré-candidatura a prefeito de São Luís. As chapas Mensagem ao Partido – Bira Prefeito, Bira Prefeito Resistência Petista e Sou + Lula e Dilma obtiveram 808 votos contra cerca de 1000 votos das chapas que apoiavam o candidato da oligarquia, o vice-governador Washington Oliveira.

O parlamentar terá 96 delegados que o apoiarão no encontro do dia 15 de abril.
“A nossa pré-candidatura está mantida. Participaremos do encontro, nossa luta não terminou, somos vitoriosos por conquistar 808 votos plenos de direito e dignidade. Vencemos as barreiras do medo, vencemos o medo à subserviência, vencemos a desesperança, o comodismo, o dinheiro fácil, o fisiologismo e obtivemos a maior votação da história do nosso campo em São Luís. Somos a resistência petista que não se vende e não se rende, queremos a emancipação do povo do Maranhão e somos contra os males da oligarquia”, afirmou Bira.

O petista agradeceu as chapas e companheiros do PT que o apoiarão na disputa e também os partidos do Campo Democrático Popular liderados pelo Presidente da Embratur, Flávio Dino. Ele encerrou seu discurso lembrando que foram apresentados recursos pedindo a impugnação das chapas que apoiavam o candidato da oligarquia.

“Lutamos com as armas certas, fizemos tudo certo, temos a consciência tranquila quanto a isso. Eles inscreveram chapas ilegais, irregulares, para esta disputa. Foram registradas chapas ilegais nessa eleição do PT, e nós temos três recursos pendentes de decisão para os quais queremos respostas até a última instância, nós queremos respostas aos recursos que impetramos. Não vamos nos entregar e vamos continuar batalhando pelas mudanças no Estado do Maranhão”, concluiu Bira.
John Cutrim

Nenhum comentário:

Postar um comentário