quarta-feira, 30 de maio de 2012

Prefeito Júnior Franco se desespera e ataca blog


blog do luis pablo
Num gesto misto de mentiroso e esquizofrênico, o prefeito Júnior Franco (PMDB) usou hoje, 30, os microfones da Rádio Capital para atacar o titular do blog, numa demonstração de que o desespero começou a bater à sua porta.
Para desqualificar as denúncias de malversação do dinheiro de Cururupu, onde ele é prefeito, Franco utilizou a tática dos gestores corruptos: disse que o blog estava tentando lhe extorquir.
Prefeito Júnior Franco
Prefeito Júnior Franco
E mais: citou os números da minha agência e conta bancária. E disse que o blog estava lhe pedindo uma quantia absurda, o que nunca foi verdade.
Como um dos mais acessados em Cururupu, o prefeito convidou o titular do blog para fazer uma divulgação publicitária da abertura do carnaval daquela cidade.
O valor foi acertado entre o blog – que é um veiculo de comunicação e, portanto, pode ceder espaços para publicidades – com o contador da prefeitura de Cururupu.
O prefeito colocou um avião a disposição para deslocamento até a cidade. E foi o que aconteceu. Dias depois a matéria, conforme acertado, foi publicada (reveja aqui). Com muito atraso, o contador creditou o valor cobrado.
Um mês depois, Júnior Franco queria acertar um contrato mensal para publicação, com a blindagem total da sua corrupção.
E como o blog não topou acobertar as suas mazelas, ele ainda ligou por diversas vezes ao titular do blog. Basta que seja quebrado o meu e dele, sigilos telefônicos.
Nos últimos tempos, denunciar corrupção praticada por agentes públicos é considerada por bandidos, como prática de extorsão.
Então, a grande imprensa do nosso Estado, como o jornal O Estado do Maranhão, que denuncia a prefeitura de São Luís, ou o Jornal Pequeno, que mostra as mazelas do Governo do Estado, estariam praticando extorsão por causa das suas posturas críticas?
Quem vive extorquindo dinheiro do contribuinte são os péssimos gestores públicos, que ficam ricos da noite para o dia diante dos olhos cegos da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário