terça-feira, 29 de maio de 2012

Açai Folia: Vai começar a desgraça novamente


Está quase tudo pronto para acontecer o tão badalado Açaí Folia 2012, agora cá entre nós, você já imaginou o quanto a cidade perde com essa festa?  Pois se a prefeitura usasse esse dinheiro investido no Açaí Folia para outras coisas de maiores necessidades, como por exemplo, investir na saúde publica investir em moradia, investir em infra-estrutura, já imaginou o quanto a cidade ganharia.
Você não é obrigado a concordar com o meu pensamento, mas se um dia eu fosse eleito vereador, a primeira coisa que faria, era enviar um projeto de lei a câmara municipal, para que fosse banido do calendário oficial do município essa festa, que na grande maioria só trás mesmo é desgraça para a população.
Apenas uma meia dúzia de pessoas realmente é quem sai ganhando, principalmente a empresa de promoção do evento, que por sinal vem La de longe, de outra cidade só buscar o dinheiro dos inocentes que fazem das tripas coração para comprar o abadá.
 Se ao menos tal empresa fosse de propriedade de pessoas de nossa cidade, ai sim o dinheiro circularia por aqui mesmo, mais como sempre, parece que os administradores dessa cidade, odeiam as pratas da casa.
Passado a festa, o que vai-se ver mesmo são pessoas endividadas até o pescoço, pessoas contaminadas com diversas doenças tais como a AIDS, diversas gravidez indesejadas, e muitas vitimam de violência.
blog Açailândia de fato


Nenhum comentário:

Postar um comentário