sábado, 26 de maio de 2012

Nenzim vai anunciar amanhã vereador Carlito como seu sucessor em Barra do Corda


Prefeito de Barra do Corda
Prefeito de Barra do Corda
O prefeito da cidade de Barra do Corda, Manoel Mariano de Sousa, o Nenzim (PV), vai anunciar amanhã, às 08h, o nome do seu candidato à sucessão na Prefeitura da cidade.
Será durante o café da manhã promovido na residência de Nenzim, que o nome do vereador de Barra do Corda, Carlito Santos vai ser anunciado para as lideranças, cabos eleitores e vereadores da base aliada ao prefeito.
De acordo informações, a indicação do vereador para sucessão, será recebida de forma negativa pelos aliados da família Teles
O anuncio do nome de Carlitos, como candidato a sucessor para Prefeitura de Barra do Corda, é diferente do que se esperava. Até então, o nome cogitado e trabalhado por setores do grupo, seria de Antônio do Cartório.
A indicação do vereador para disputar o pleito de outubro deste ano, se deu pelo forte apoio do empresário Pedro Alberto Teles de Sousa, que terá novamente o comando da Secretaria de Finanças e de quebra, o credenciamento da clinica odontológica de suas filhas Mariana Barbalho Teles e Manoella Barbalho Teles.
Além de Pedro Teles, o empresário Inamar Medeiros, casado com Sandra Teles, ambos os proprietário da Usina Asfáltica de Barra do Corda, firmaram compromisso com o vereador Carlito Santos
Já o cabo Alderodo, permanecerá como segurança de Carlito Santos, ou então, como forma de consolo será agraciado com uma inexpressiva Secretaria.
O deputado estadual Rigo Teles (PV) também declarou apoio a candidatura do decano Carlito Santos.
O clima promete ser tenso durante o café da manhã na casa do prefeito, que fica na Avenida Governadora Roseana Sarney, no bairro da Trizidela. Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário