sexta-feira, 25 de maio de 2012

Dissidentes do PDT já pensam apoiar Edivaldo Holanda Júnior


Interlocutores do grupo comandado por Weverton Rocha garantem que já existe uma forte movimentação por partes dos demais pedetistas para abraçar a candidatura do deputado federal Edivaldo Holanda Júnior (PTC).
Weverton Rocha
Weverton Rocha
Segundo esses interlocutores, a ala pedetista capitaneada por Igor lago e Clay Lago, já teriam sinalizado para se alinhar a Weverton. Quem também já teria procurado Weverton para uma conversa, seria o ex-secretário de planejamento no governo Jackson lago, Aziz Santos.
O motivo da possível debandada, seria as pesquisas qualitativas realizadas por diferentes institutos, onde todas elas apontam que a população quer votar num candidato novo e jovem. Eles acreditam que esse nome pode ser o Edivaldo Holanda Júnior.
Nesse caso, quem ainda resiste são os secretários do governo João Castelo, Clodomir Paz (SMTT), Júlio França (Pesca, Agricultura e Abastecimento) e o vereador Ivaldo Rodrigues. Parece um grupo pequeno, mas são exatamente esses três que controlam a maior parte da militância pedetista, inclusive a maioria dos votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário