Lateral-esquerdo do Botafogo afirma que primeiro tento na vitória por 2 a 0 sobre o Flamengo é símbolo de superação após 2012 marcado por lesão
Destaque na vitória do Botafogo sobre o Flamengo, no último domingo, pela semifinal da Taça Guanabara, o lateral-esquerdo Julio Cesar afirmou que o golaço marcado logo no primeiro minuto da partida foi símbolo de superação pessoal. O jogador alvinegro relembrou a lesão sofrida no joelho esquerdo em 2012, quando defendia o Grêmio, que o deixou fora de boa parte do Campeonato Brasileiro.
- O jogador tem que estar preparado. O gol é mérito da equipe toda. Foi para coroar um ano sofrido por conta de uma lesão. Esse gol foi uma vitória - disse ao "SporTV News".
Contratado no início de 2013, Júlio César pode ganhar espaço no time do técnico Oswaldo de Oliveira após Márcio Azevedo ter sido negociado com o Metalist, da Ucrânia. No domingo, diante do Fla, o jogador foi titular.
O Botafogo enfrenta o Vasco na final, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Engenhão. O meia holandês Seedorf pediu foco total na decisão.
- Foi só um jogo mais, tem a final agora - disse.
Após a partida, o goleiro Jeffersoncomemorou o fim da longa invencibilidade do Flamengo diante do Botafogo no Engenhão. Até o domingo, nos últimos três anos, o Alvinegro nunca havia superado o rival em sua casa.
- Sabíamos que o torcedor estava precisando dessa vitória. Todo mundo merece. Não ganhávamos do Flamengo no Engenhão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário