sábado, 9 de março de 2013

Homem é encontrado morto com profundo corte no pescoço e várias perfurações























Nas primeiras horas de ontem (08), populares encontraram no final da rua XV de Novembro, em um matagal da Vila Ipiranga, o corpo de um homem. O achado de cadáver mostrou que a vítima foi morta com vários cortes e perfurações de arma branca. Um grande corte no pescoço quase separou a cabeça do corpo e havia mais dois na mão direita e no joelho da vítima, além de muitas perfurações na barriga e uma nas costas.

A vítima foi identificada como sendo de Edson Vieira da Silva, 40 anos, conhecido como Flamenguista. Pessoas que residem próximo ao local informaram à polícia que a vítima, juntamente com outras pessoas, vinha todos os dias usar droga no local nos fins de tarde.

Edson Vieira era morador da rua Santa Luzia, bairro Invasão. O perito do IML esteve no local onde foram feitos os primeiros procedimentos. Próximo ao corpo, foi encontrado um boné e uma camiseta. Um morador informou que a esposa de Flamenguista esteve no final da tarde anterior ao crime à procura do mesmo. Este é o primeiro assassinato do mês de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário