Casa nova – Itapecuru Mirim está renovando eletroeletrônicos, eletrodomésticos e móveis. A compra dos produtos rendeu cinco contratos que juntos somam R$ 1.149.560,94 (um milhão, cento e quarenta e nove mil, quinhentos e sessenta reais e noventa e quatro centavos). A empresa que levou o pacotão é a JR Araújo Comércio e Serviços, que tem até 31 de dezembro para fornecer o material previsto, que será destinado a diversas secretarias. Todos os documentos foram assinados no mesmo dia, em 15 de maio.
Casa nova 2 – Em Guimarães, a Prefeitura fechou contrato de R$ 1.270.110,29 (um milhão, duzentos e setenta mil, cento e dez reais e vinte e nove centavos) com a senhora Maria de Jesus Costa Sá para fornecimento de equipamentos e mobiliário. Representante da DISBL Papelaria, a senhora Maria de Jesus tem prazo de 12 meses, a contar de junho deste ano.
Aguaceiro – Em Bom Jesus da Selva a palavra de ordem é água! Em três contratos com a mesma Hidropeças Ltda., a Prefeitura vai gastar R$ 1.474.143,56 (um milhão, quatrocentos e setenta e quatro mil, cento e quarenta e três reais e cinquenta e seis centavos). O maior dos contratos prevê a implantação de um sistema de abastecimento de água para a sede do município. Os outros dois se referem a um sistema de abastecimento para o Residencial JK e para a instalação de rede de distribuição de água da sede. Todos os documentos foram assinados no mesmo dia, em 13 de junho e têm o mesmo prazo de 90 dias para conclusão do serviço.
Em obras – Na dobradinha de material elétrico e de construção a Prefeitura de Cajari vai pagar R$ 1.276.518,28 (um milhão, duzentos e setenta e seis mil, quinhentos e dezoito reais e vinte e oito centavos). A EC Neres – ME tem até o dia 31 de dezembro para concluir o fornecimento dos materiais. Os contratos foram assinados em 26 e 27 de fevereiro deste ano, respectivamente.
Mulher – A cruzada pelo empoderamento feminino está saindo cara aos cofres públicos. O Governo do Maranhão vai pagar R$ 1.077.656,00 (um milhão, setenta e sete mil, seiscentos e cinquenta e seis reais) para a Orienta Consultoria Comércio e Serviços Ltda. pela capacitação de 1.440 profissionais da rede de atendimento a mulheres em situação de violência em 32 municípios. O contrato é válido até 13 de junho de 2014.
Recreio – Para honrar o lanche da Secretaria de Saúde de Coelho Neto a Prefeitura fechou contrato de R$ 339.259,80 (trezentos e trinta e nove mil duzentos e cinquenta e nove reais e oitenta centavos). A Serra Panificação Ltda. vai fornecer a merenda até 31 de dezembro. O documento foi assinado em 17 de março de 2014.
Volta às aulas – Uma escola com seis salas de aula vai custar R$ 921.452,30 (novecentos e vinte e um mil, quatrocentos e cinquenta e dois reais e trinta centavos) aos cofres do município de Morros. A Prefeitura firmou contrato com a construtora M. C. Corrêa Ltda., que tem prazo de 270 dias para concluir o serviço. O documento foi assinado em 29 de maio.
Volta às aulas 2 – Em Bom Jardim, povoado de Santa Luz,uma escola de mesmo porte vai custar um pouco mais: VALOR R$ 1.013.600,56 (um milhão, treze mil, seiscentos reais e cinquenta e seis centavos). Responsável pela obra, a R. J. Construções Ltda. tem até 12 de fevereiro para concluir o serviço. O documento é de maio.
Sobre rodas – O Estado do Maranhão fechou contrato de R$ 754.200,00 (setecentos e cinquenta e quatro mil e duzentos reais) para locação de veículos para a Casa Civil. A Locadora São Luís Ltda. vai fornecer caminhonete cabine dupla (Hilux) em regime de diária, para serem utilizadas em viagens interestaduais, intermunicipais e região metropolitana de São Luís. O contrato, assinado em 7 de maio, é válido até 31 de dezembro.
Sobre rodas 2 – Para fazer rodar a máquina administrativa de Monção a Prefeitura está gastando bem mais. O contrato de locação de veículos e máquinas pesadas, assinado com a L C P de Farias e Cia Ltda. – EPP, tem valor total de R$ 2.686.000,00 (dois milhões, seiscentos e oitenta e seis mil reais). O documento, assinado em fevereiro, vale até 31 de dezembro.
Dobrado – Mais uma vez Monção, agora em dobradinha de R$ 1.615.904,28 (um milhão, seiscentos e quinze mil, novecentos e quatro reais e vinte e oito centavos) com a Conserpav Construções, Serviços e Pavimentação Ltda. Pelo primeiro contrato a empresa fará a recuperação de estradas vicinais (R$ 728.120,36 – setecentos e vinte e oito mil, cento e vinte reais e trinta e seis centavos). Já o segundo prevê pavimentação no povoado Castelo (R$ 887.783,92 – oitocentos e oitenta e sete mil, setecentos e oitenta e três reais e noventa e dois centavos). Os dois serviços têm prazo de 90 dias para conclusão e os documentos foram assinados em abril e junho.
Dobrado 2 – De novo Monção! Materiais de consumo e materiais permanentes – seja lá o que isso for – são outras aquisições da Prefeitura de Monção que necessitaram de contrato em dose dupla com uma mesma empresa. Pela bagatela de R$ 3.584.486,09 (três milhões, quinhentos e oitenta e quatro mil, quatrocentos e oitenta e seis reais e nove centavos), a Euro Comércio de Eirele – ME vai fornecer os respectivos materiais até o último dia deste ano. Os contratos foram assinados em 6 de março e 17 de abril.
Oficina – Só com pneus e outras peças e acessórios, junto com serviços de manutenção de veículos a Prefeitura de Santa Luzia do Paruá topou gastar R$ 538.975,89 (quinhentos e trinta e oito mil, novecentos e setenta e cinco reais e oitenta e nove centavos). Quem vai prestar o serviço e fornecer os produtos é Erlon P. Teixeira – ME, por meio de contrato assinado em 6 de fevereiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário