A farra com diheiro público pelo interior do Maranhão não é nenhuma novidade, principalmente em Coroatá. Nesta cidade só falta a prefeita Teresa Murad rasgar dinheiro, enquanto a Saúde, Educação, Infraestruras enfrentam sérios problemas que geram reclamações constantes por parte de moradores.
A prefeitura celebrou um contrato milionário com a empresa TAC – Transporte e Construções Ltda. Esta receberá a quantia de R$ 5.911.509,95 (Cinco milhões, novecentos e onze mil, quinhentos e nove reais e noventa e cinco centavos) para realizar serviços de recuperação, melhorias e ‘manutenção’ de estradas vicinais que ligam Coroatá às principais escolas e povoados da zona rural.
Este valor será pago em nove meses, prazo de vigência do contrato assinado no dia 26 de agosto de 2014. Vale ressaltar que, com esse dinheiro todo dá para manter diversas estradas vicinais da região. Não concordam?
A responsabilidade do contrato é da prefeitura, afinal é do seu cofre que da saírá o pagamento a empresa TAC. O valor é questionável.
Veja abaixo a publicação do contrato nº 216/2014 no Diário Oficial do Estado do Maranhão do dia 8 de setembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário