segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Flávio Dino usa helicóptero de agiota

Flávio Dino chegou no helicóptero de Dedé Macedo e foi recebido em Mirador por apenas duas pessoas
Flávio Dino chegou no helicóptero de Dedé Macedo e foi recebido em Mirador por apenas duas pessoas
O candidato ao governo do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), não pode reclamar da sorte e nem mesmo sair por aí dizendo que é humilde e que sua campanha não tem recursos financeiros. Ao contrário: ele tem e usa a maior estrutura financeira jamais vista em toda a histórica política eleitoral do Maranhão.
Por terra, são centenas de veículos espalhados nas mais diversas carreatas bancadas por prefeituras como a de Caxias, Matões, Santa Inês, Imperatriz, São Luís, Timon, dentre tantas outras. E para estes prefeitos pouco importa se o dinheiro não chega para a melhoria das condições de vida dos munícipes.
São pagamentos diários com a propaganda eleitoral em forma de material impresso com duas grandes produtoras de TV, além de combustível, alugueis de carros, motoristas e ‘militância’ comprada para fazer bandeiraço em ruas e praças das cidades maranhenses.
Mas o que chama atenção é que Flávio Dino, com muita justiça, utiliza um helicóptero de propriedade do maior agiota do Maranhão, o criador, hoteleiro e empresário Dedé Macedo, pai do prefeito de Dom Pedro, Hernando Macedo, e do candidato a deputado estadual, Fabio Macedo.
Veja o helicóptero de Dedé Macedo trazendo Flávio Dino para a cidade de Mirador
Veja o helicóptero de Dedé Macedo trazendo Flávio Dino para a cidade de Mirador
A aeronave de cor vermelha e prefixo PT-HNZ, rasga diariamente os céus maranhenses levando o candidato à bordo como por exemplo, recentemente, em Mirador, onde apenas três pessoas foram receber Flávio Dino.
O que preocupa neste caso é que, além do helicóptero, Dedé Macedo, dono da boate Pink Ellefant, banca outras atividades da campanha. Portanto, ninguém sabe qual o valor desta fatura ou se o Maranhão será mais um município que quando o prefeito assume já deve uns quatro anos de mandato para agiotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário