quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Sargento da PM é detido na BR-153 com camionete adulterada

Um sargento da Polícia Militar do Distrito Federal foi detido na tarde de sábado (30), no km 329 da BR 153, em Guaraí, na região central do Tocantins. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele conduzia uma camionete cujo documento havia “fortes indícios de adulteração”.

De acordo com a PRF, o veículo, que tem placas de Minas Gerais, também estava com os sinais identificadores adulterados. Depois de consultar o sistema do Departamento de Polícia Rodoviária Federal (DPRF), os agentes descobriram que a camionete tinha uma ocorrência de furto/roubo.
Um tenente do 7º Batalhão da Polícia Militar de Guaraí acompanhou os procedimentos e, conforme a PRF, a pistola e as munições em poder do policial detido foram recolhidas. “Em seguida houve o encaminhamento da ocorrência à Central de Flagrantes de Guaraí”, finalizou a PRF.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o sargento foi ouvido e liberado. Na delegacia, ele disse não saber que o veículo era adulterado. Ainda conforme a SSP, a camionete, que continuou apreendida, vai passar pela perícia e após os procedimentos cabíveis será devolvida ao verdadeiro dono. (G1 TO. Foto: Divulgação/PRF-TO).

Nenhum comentário:

Postar um comentário