quinta-feira, 8 de março de 2012

Aposentado é acusado de abuso sexual contra 5 crianças Aposentado é acusado de abuso sexual contra 5 crianças

Exames de conjunção carnal feitos na época comprovaram a acusação negada por Luis.
08/03/2012 - Redação


O aposentado Luis de Matos, 67 anos, morador da Rua Dom Cesário, centro de Davinopólis-MA, foi preso às 6h da manhã de ontem durante cumprimento de Mandado de Prisão Preventiva. O mandado foi expedido pelo Juiz Welington Sousa Carvalho, titular da 4ª Vara Criminal, expedido em 29 de Fevereiro. 

O caso foi denunciado pelos pais das vitimas no Conselho Tutelar Municipal de Davinopólis, na delegacia e ao Ministério Público. O aposentado, na época da denúncia, teria se ausentado da cidade. Neste período o investigador Dias, da Policia Civil de Davinópolis, esteve seguindo todos os passos do acusado.

Exames de conjunção carnal feitos na época comprovaram a acusação negada por Luis, que entrou em contradição ao informar que as garotas lhe telefonavam chantageando, pedindo dinheiro em valores de R$ 100,00 e 50, 00 reais. Luis de Matos, que tem 12 filhos, foi apresentando na Delegacia Regional para ser ouvido pelo delegado Assis Ramos. De acordo com o delegado, todas as pessoas acusadas por crime dessa natureza nunca confirmam o ato e costumam desqualificar as vítimas. 

De acordo com o artigo 218-B, a pena para os casos como o que Luis está envolvido varia entre 4 a 10 anos de prisão. Segundo as denúncias, ele teve relação sexual com três crianças e duas adolescentes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário