segunda-feira, 19 de março de 2012

Júnior do Mojó faz exigências para se entregar


O superintendente da Polícia Civil de São Luís, delegado Sebastião Uchoa, disse nesta segunda-feira (19) que não irá ceder às reivindicações feitas pelo ex-vereador de Paço do Lumiar Júnior do Mojó (PSDB), foragido da polícia pelo envolvimento na morte do empresário Marggion Ferreira.

Ex-vereador foragido Júnior do Mojó
Ele exige uma cela particular e não convívio com os outros presos para se entreguar. Também não quer ser mandado para Penitenciária de Pedrinhas alegando questões de segurança devido a repercussão do caso.
Os advogados de Júnior do Mojó cuidam de toda a negociação. Uchoa afirmou que só oferecerá ao tucano foragido integridade física e moral como acontece com todos os presos.
Entenda o caso
O ex-vereador Edson Arouche Júnior, mais conhecido como Júnior Mojó, é proprietário da Imobiliária Territorial que vendeu o mesmo terreno na ilha de São Luís para cinco pessoas.
Ele e o corretor de imóveis Elias Orlando estão foragidos desde novembro do ano passado. São acusados de mandar matar o empresário Marggion Ferreira ano passado por causa da disputa de um terreno no Araçagi.
Acuado, Júnior Mojó renunciou ao cargo semana passada.
(Com informações do imirante.com).

Nenhum comentário:

Postar um comentário