sexta-feira, 9 de março de 2012

Bomba! Zé Arlindo e Luciano Genésio são flagrados fechando acordo para eleições em Pinheiro


Mais uma exclusiva do blog sobre as negociações – ou negociatas – envolvendo dois dos principais personagens políticos de Pinheiro. Um paparazzi do blog registrou a imagem ao lado do prefeito José Arlindo (PSB) negociando um acordo com o suplente de deputado Luciano Genésio (PCdoB) para as eleições deste ano. No meio dos dois está o secretário de Articulação Política da Prefeitura de São Luís e suplente de deputado, Othelino Neto (PPS).
Zé Arlindo, Othelino e Luciano: negoção em Pinheiro
No ano passado, o prefeito demitiu a mãe do comunista, a pediatra Graça Mendes, do hospital da cidade. Ele admitiu ter tomado a medida para abrir um canal de negociação com Luciano. “Eles não querem chegar para uma conversa. Não posso manter adversários no governo”, afirmou Zé Arlindo ao blog (reveja).
Antes aliados do prefeito já espalhavam pela cidade que o comunista estava pedindo R$ 3 milhões para fechar o acordo por não confiar e, Zé Arlindo. Além do dinheiro, ele seria o vice da chapa do socialista em baixa nas pesquisas realizadas na cidade onde aparece com rejeição de quase 80%. O prefeito ainda estava tentando comprar a emissora pertencente a família de Luciano na cidade.
“Isso não existe. Ele é que anda espalhando que eu recebi dinheiro de Filuca (Mendes, ex-prefeito) para ser candidato. Jamais faria isso porque tenho respeito ao nosso povo”, rechaçou com veemência Luciano. “Em Pinheiro não tem jeito para ele. Ele está tentando se viabilizar, mas não tem jeito. Aqui ele é o terceiro. As pesquisas apontam isso”, completou.
Luciano havia marcado para este sábado (10) o lançamento de sua pré-candidatura a prefeito. Ele disse que teria o apoio do suplente de deputado federal Tony Ferreira (PP) e do ex-prefeito Pedro Lobato (PSDB). E agora? Será que os “aliados” estão sabendo desta negociação.
Segundo nosso paparazzi, que ficou perto do trio ouvindo as conversas, Othelino entrou na história por ser o primeiro suplente da coligação que tem os deputados Eliziane Gama (PPS), Rubens Júnior (PCdoB), Marcelo Tavares, Luciano Leitoa e Cleide Coutinho (PSB) na Assembleia.
Pela conversas no Franscafé, além das “luvas” e da candidatura a vice de Zé Arlindo, Othelino assumiria no lugar de um dos cinco deputados acima e em seguida ficaria “doente” para Luciano virar parlamentar.
Um negoção!
blog do décio

Nenhum comentário:

Postar um comentário