segunda-feira, 19 de março de 2012

Jenipapo dos Vieiras: MA-328 AGORA VAI


Deputado Antonio Pereira (DEM). Foto: Divulgação / Agência Assembleia
                        Deputado Antonio Pereira
 

Depois das muitas cobranças e das promessas, foram reiniciadas as obras de terraplenagem para asfaltamento da MA 328, que liga a Rod Br 226 ao Município de Jenipapo dos Vieiras, obras que foram paralisadas sem qualquer motivo a mais de um ano.


O sonho parece não ter acabado, depois das denúncias em todo o Estado feito pelos blogs: jenipapojoaofilho.blogspot.com, luiscardoso.com.br, luispablo, jornal o progresso e com as repercussões negativas pro governo do estado, porque são quase R$ 10.000.000,00 (dez milhões) que iriam se perder com a paralisação desta obra. Foi publicado todas as fotos que comprovadamente mostravam o abandono e o descaso pela obra paralisada, e sensibilizados com as cobranças feitas pelos Deputados Antonio Pereira, Chiquinho Escórcio que através da minha solicitação se empenharam nesta nobre causa, e pelo visto conseguimos.


Por isso fiz questão de verificar pessoalmente o reinicio da terraplenagem para asfaltamento da Ma 328, e no dia 16.03 estive em Jenipapo dos Vieiras e constatei  que as máquinas estão trabalhando e em ritmo acelerado. 


Agora,  mais importante que reiniciar é a conclusão da obra, até porque são apenas 18,60Km.  Só nos resta torcer para que a TAC ENGENHARIA nova empresa responsável pela construção, se empenhe na conclusão desta obra, que não haja nenhum contratempo e que a obra termine no novo prazo estipulado, porque irá garantir a nossa população uma melhor qualidade de vida. Importante lembrar, que estaremos fiscalizando e cobrando, fotografando e informando o andamento desta obra. 

Só me resta agradecer antecipadamente em nome do bravo povo de Jenipapo dos Vieiras que se utiliza diariamente de uma estrada em péssimas condições de trafegabilidade e vislumbra um futuro bem melhor com o término desta obra, e a todos que de alguma forma se empenharam em cobrar, solicitar, requerer, enfim a todos que se dispuseram em brigar pelo reinicio desta obra e em especial ao Chefe da Casa Civil o Sr. Luis Fernando que ao tomar conhecimento por mim através do dossiê com as fotos da obra paralisada e com os prejuízos que ocasionaria com o não reinicio da obra, ficou sensibilizado e junto com governadora  garantiram que em meados de 2012 reiniciaria esta obra, e para a felicidade de todos, as máquinas estão trabalhando a todo vapor.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário