sexta-feira, 16 de março de 2012

Lobão falta ao trabalho para fazer campanha no interior do Estado


A mídia alinhada ao grupo Sarney costumeira, a mando dos seus patrões, em criticar cada passo do presidente da Embratur, Flávio Dino, condenou, certa vez, o fato de o comunista participar, em alguns finais de semana, de atos políticos da oposição no interior do Estado. Segundo os escribas de aluguel, Flávio deveria está em Brasília dando expediente.
Esta mesma mídia, que maltrata e desrespeita Dino, temerosos pelo fim iminente da oligarquia decadente, é a mesma que adota dois pesos e duas medidas quando se trata de um aliado.
Bem ao contrário de Flávio Dino, que utilizou os finais de semana (sua folga) para vir ao estado, o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, participa, desde terça-feira, da comitiva da governadora Roseana Sarney na intinerância por alguns municípios para a inauguração de Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), do governo federal.
Pré-candidato a sucessão da governadora Roseana Sarney em 2014. Lobão usa os eventos, nada relacionados ao seu ministério, no intuito de se promover, com nítido caráter eleitoreiro, quando devia, entretanto, está em Brasília cuidando dos assuntos da sua pasta. Mas nada disso importa ao ministro faltoso, a não ser sua desenfreada saga para chegar ao poder central do Maranhão.
Se a presidente Dilma sabe que Edison Lobão, ministro de um dos setores mais importantes do seu governo falta ao trabalho para fazer ‘politicagem’, é capaz dele nem voltar mais.
Mas isso um certo blogueiro, cujo atende aos interesses de Lobão e da famiglia, não noticia. Só aquilo que lhe pagam para falar bem e, de sobra, denegrir a imagem daqueles que ameaçam os interesses do chefe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário