terça-feira, 6 de março de 2012

Roseana Sarney analisa cargo que Felipe Camarão deve ocupar


Apesar de muitos duvidarem, o blog volta afirmar que o gerente de Proteção e Defesa do Consumidor, Felipe Camarão, não continuará no comando do Procon-MA. O seu termo de exoneração que já está assinado encontra-se na mesa do chefe da Casa Civil, Luis Fernando.
Gerente do Procon, Felipe Camarão
Gerente do Procon, Felipe Camarão
A governadora Roseana Sarney analisa o cargo onde Camarão ficará e pretende nomeá-lo num cargo à altura pelo bom trabalho que vem realizando no governo, mas a possibilidade dele ocupar uma pasta não está descartada.
A rumores de que o gerente do Procon-MA possa assumir o comando da Secretaria de Estado da Justiça e da Administração Penitenciária (SEJAP), mas nada confirmado. O certo é que toda crise no Procon poderá acabar esta semana.
Informações repassadas ao blog por fontes governistas, afirmam que o presidente da OAB-MA, Mario Macieira, que foi o responsável pela indicação de Felipe Camarão, agora insatisfeito com as inúmeras reclamações da secretária de Direitos Humanos, Luíza Oliveira, sua esposa, pediu à prima governadora a exoneração do ex-pupilo.
É assim que a Ordem dos Advogados do Brasil trabalha no Maranhão em prol da sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário