quarta-feira, 28 de março de 2012

Mano Menezes é multado após se recusar a fazer teste do bafômetro



REUTERS/Ricardo Moraes
Carteira de habilitação do técnico Mano Menezes foi apreendida
O técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, foi parado em uma blitz da Lei Seca na madrugada desta quarta-feira e teve a sua carteira de habilitação apreendida após ter se recusado a realizar o teste do bafômetro. Mano estava sem a documentação obrigatória quando foi parado na avenida Ministro Raul Machado, no bairro da Gávea, zona sul do Rio de Janeiro.

Pela ocorrência, o técnico foi multado em R$ 957,70 (infração gravíssima) e perdeu sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH). De acordo com a Polícia, o carro de Mano só foi liberado após um condutor habilitado ter sido chamado ao local.

Mano Menezes não é a primeira personalidade do futebol que foi multada após ter sido parada em uma blitz. No ano passado, os ex-jogadores Romário e Leonardo e o atacante Adriano passaram pela mesma situação ao se recusarem a fazer o teste do bafômetro e sofreram a mesma penalidade que o técnico da Seleção Brasileira.

Após a vitória por 2 a 1 sobre a Bósnia, em fevereiro, o Brasil de Mano Menezes só volta a jogar no mês de maio, quando tem jogos marcados contra a Dinamarca, dia 26, e contra os EUA, no dia 30 do mesmo mês.

Confira abaixo a íntegra da nota oficial da Secretaria de Governo:
O técnico Mano Menezes foi abordado por agentes da Operação Lei Seca, da Secretaria de Estado de Governo, por volta da meia-noite desta quarta-feira (28/01), durante blitz na Avenida Ministro Raul Machado, em frente à sede do Flamengo, na Gávea. Ele se recusou a fazer o teste do etilômetro, sofrendo as seguintes sanções administrativas: multa de R$ 957,70 e perda de 7 pontos na carteira. Mano estava sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A cópia do documento foi levada ao local pela mulher do técnico. O carro dele foi liberado após um condutor habilitado ter sido apresentado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário