quarta-feira, 28 de março de 2012

Polícia prende envolvidos na morte do cabo do Corpo de Bombeiros


Operação conjunta da Secretária de Segurança Pública, Superintêndencia de Investigações Criminais, Grupo Tático Aéreo e 11º Distrito Policial, com o apoio do Corpo de Bombeiros resultou na apreensão de três menores e na prisão de uma mulher e um homem envolvidos com a morte do cabo do Corpo de Bombeiros, Gilson Carlos.

A polícia encontrou o veículo e a arma utilizada pelos bandidos. O carro, modelo Corsa Classic, de cor preta, está no pátio da Secretaria de Segurança do Estado (Vila Palmeira). 

Todos foram levados para 11º DP do São Cristovão, onde estão sendo autuados pela delegada Lurdilena Sampaio.

Entenda o caso

O irmão da vítima, Carlos Sanches, disse que nas primeiras horas de domingo, 25, o cabo estava vindo em um caminhão baú branco na companhia de parentes de um aniversário, que ocorreu no Maiobão, na casa de um irmão. No retorno da Forquilha, próximo à Choperia Marcelo, o carro bateu e quebrou o retrovisor de um Corsa Classic, de cor preta, de placas não identificadas, onde estavam três homens e duas mulheres. 

Quando o cabo chegou na porta de casa foi recebido com cinco tiros. Todos os tiros foram alvejados pelos homens que estavam dentro do Corsa, que depois dos disparos fugiram em alta velocidade.

O cabo passou por cirurgia e veio a falecer na madrugada de segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário