sexta-feira, 30 de março de 2012

“Notícia boa seria a morte de Sarney”, diz humorista do Casseta & Planeta


Do Portal Terra
Presente no velório de Millôr Fernandes, que aconteceu nesta quinta-feira (29) no cemitério Memorial do Carmo, no Rio de Janeiro, o humorista do Casseta & Planeta da Rede Globo, Marcelo Madureira, comentou que quer saber quando os veículos de comunicação vão parar de dar notícias ruins. “Quero saber quando vão começar a dar as notícias boas, como a morte de José Sarney e Jader Barbalho”, ironizou.
Madureira lamentou o fato de Chico Anysio e Millôr Fernandes terem morrido em menos de uma semana. “A bruxa está solta pro lado dos humoristas, poderia ir para o lado dos políticos. Só tem notícia triste no jornal. Um dia quero acordar e ler: morreu José Sarney, morreu Jader Barbalho, morreu Paulo Maluf”.
Voltando à TV com o Casseta & Planeta Vai Fundo, Madureira comentou que nunca viu ninguém com tanta moral quanto Millôr. “Foi um cara que traduziu obras de Shakespeare. Fiquei pessoalmente comovido e profissionalmente me sinto órfão”, falou.
Millôr Fernandes morreu aos 87 anos na terça-feira (27), por falência múltipla dos órgãos. Nomes como Dilma Rousseff, Geraldo Alckmin, Gilberto Kassab, Arnaldo Jabor, Maurício de Sousa e Paulo Caruso lamentaram e repercutiram a morte do escritor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário