sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Polícia Civil desarticula quadrilha de traficantes de droga em bairros periféricos de Imperatriz

Polícia Civil investiga mais uma invasão de residência por bandidos

Policiais civis da Delegacia de Narcóticos, sob o comando do próprio delegado regional Assis Ramos, desarticulou nessa quinta-feira (13) uma quadrilha de traficantes de droga. Os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão em dois locais em bairros distintos de Imperatriz e prenderam três pessoas.

No bairro Santa Rita, foram presos Rafael de Souza Belfort, 27 anos, e Francisca da Cruz Lima, 29 anos, marido e mulher. Rafael Belfort já tinha passagem pela polícia e cumpria pena domiciliar de uma condenação de 9 anos. A companheira dele, Francisca da Cruz Lima, era a encarregada de distribuir a droga para os revendedores.
Na casa de Belfort e Francisca, foram apreendidos 500 gramas de crack em tabletes e 500 gramas de maconha esfarinhada, além de R$ 200,00 em espécie, produto da venda de droga.
Droga via Sedex
A outra busca e apreensão foi feita pelos policiais em uma residência localizada no Parque Tocantins. Nesse local, foi presa a traficante Lucilene Bezerra Barbosa, 30 anos, e apreendidos 3 quilos de pasta-base de cocaína que haviam chegado através dos Correios, via Sedex, na residência (boca de fumo) onde Lucilene foi presa.
A droga, que veio da cidade de Cáceres, estado de Mato Grosso, vinha camuflada como se fosse uma cesta de Natal e em latas de gêneros alimentícios, misturada a pacotes de bolachas em uma caixa.

O delegado Assis Ramos informou que nessa quadrilha cada um dos componentes tem uma função. Lucilene era encarregada de receber a droga e assinava o recibo emitido pelos Correios.

O delegado Assis Ramos informou que, além dos três traficantes presos, a quadrilha ainda tem outros componentes, que estão sendo procurados. Inclusive, os traficantes que enviam a droga para o Maranhão já foram identificados na cidade de Cáceres e estão sendo investigados por policiais daquela cidade.

Os mandados de busca e apreensão foram decretados pela juíza Suely Feitosa, titular da 2ª Vara Criminal da Comarca de Imperatriz.

Os acusados foram autuados em flagrante delito por tráfico de droga e associação para o tráfico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário