segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

PF prende homem com 105 cápsulas de haxixe e 495 selos de LSD no aeroporto de São Luís



Policiais Federais de plantão no aeroporto de São Luís na madrugada de sábado (15/12) realizam prisão em flagrante de um homem que tentava embarcar com substâncias entorpecentes sob sua vestimenta.
Ao passar pelo raio X da sala de embarque foi detectado pelos agentes de segurança que havia algo sob a roupa do passageiro, que teve que ser passou por uma busca pessoal, quando foram percebidos presos com fita adesiva em suas pernas, grande quantidade de material que aparentava droga.
O policial de plantão no aeroporto foi acionado, e, verificada a natureza do material, ao homem foi dada voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e o preso foi conduzido a Superintendência da Polícia Federal para lavratura do Auto de Prisão e onde se encontra recolhido.
Durante os procedimentos legais, foi constatado que o homem trazia preso ao corpo 105 cápsulas pequenas contendo haxixe (582 g), 3 tabletes de cor amarronzada de haxixe (417 g) e 495 selos de LSD.
O preso responderá pelo crime constante do art. 33, combinado com o art. 40, incisos I, III e V da Lei 11.343/06 com pena prevista de 5 a 15 anos de reclusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário