domingo, 30 de dezembro de 2012

Mãe reconhece corpo encontrado como sendo do filho pela camisa



A mãe de Leandro Belchior da Silva, 21 anos que estava desaparecido desde 8 de Dezembro reconheceu como sendo seu filho o achado de cadáver quando pessoal do IML começou a resgatar o corpo da cova rasa e mostrou a camisa branca com numero 92 na frente, o ja estava em grande estado de decomposição numa cova rasa na beira de uma lagoa.
O pai do rapaz que estava todo o tempo ao lado confirmou também devido o aparelho que ela usava no dentes, muitos amigos e parentes acompnaharam a remoção, a pai disse que a dor era grande mais que agora estava mais aliviado porque tinha encontrado e iria fazer o sepultamento mais digno para filho.
Leandro que era tambéem conhecido por Batata, apelido dado quando o mesmo vendia batata frita na praia do cacau quando criança, amigos que viram ele pela ultima vez foi saindo do bairro com dois motoqueiros em uma moto.
Devido a estado avançado de decoposição não foi possivel identificar qual seria a causa morte, somente no IML que irão fazer um exame mais minocioso para saber a causa morte,os pais de leandro dicaram agora com outro filho de nome Leonardo de seis anos de idade.
FOTOS EXCLUSIVAS DO BLOG NOTICIA DA FOTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário