sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Quatro bandidos perigosos fogem da Central de Custódia


Sérgio Támer não consegue resolbver o problema da superlotação nas celas
Antes de encerrar o ano, a Secretaria de Justiça e Administração Penitenciária tentou esconder uma informação nada agradável aos maranhenses.
Há quatro dias fugiram da Central de Custódia quatro perigosos bandidos, que estão soltos e bem próximo de nossos lares. São arrombadores de bancos e até estupradores.
Somente ontem, depois de não conseguir esconder mais o fato  é que a secretaria comandada pelo advogado Sérgio Támer comunicou a fuga para a Secretaria de Segurança Pública.
Em Imperatriz a superlotação tem possibilitado novas fugas, a exemplo dos seis detentos que tomaram rumo ignorado, serrando as celas.
A Secretaria de Justiça e Administração Penitenciária tem sido o ponto mais frágil do atual governo. Por diversas vezes Támer andou na corda bomba. E sempre que a lâmina se aproximou do seu pescoço, ele corre para Brasília e se pendura no fardão do senador José Sarney.
As construções de presídios não estão dando resultados, exceto para algumas construtoras que não resistem a uma auditoria nos preços das obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário