segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Violência: Rapaz é executado com dois tiros na cabeça


A policia foi informada nas primeiras horas da manhã de segundo feira que tinha um corpo de um uma pessoa do sexo masculino próximo ao Campo do Mutirão, final da Rua Profeta Izais Bairro Mutirão, a PM foi ate o local e constatou que a vitima tinha sido morta com tiro na cabeça, com o mesmo não foi encontrado nenhum documento, o IML fez remoção do corpo para ICRIM.

Populares que informaram a policia disseram que por volta das 2:00 horas da madrugada ouviram dois disparos de arma de fogo, por volta das 8 horas o irmão da vitima juntamente com cunhado reconheceu através de fotos que se tratava de Elismar Freitas Silva, 21 anos, o irmão informou ao pessoal do IML que Elismar tinha uma tatuagem na costa com nome da mãe e outra no dedo o nome de Jesus e que foi confirmado.

O irmão informou que Elismar trabalhava com reforma de bau de caminhão, e ajudante de pedreiro, disse que na tarde de domingo tinha ido pegar ele na casa do cunhado na Rua 4 Bairro Vila Ipiranga e levado para casa dois pais no Santa Rita onde iria passar a entrada de ano.

Por volta das 20:00 Elismar avisou a mãe que estava indo para casa do cunhado, esta foi a ultima vez que os familiares viram, por volta das das 22:00 horas Elismar.

Ele foi visto no bairro onde moras na Vila Ipiranga. Elismar na sua ultima postagem em seu facebook ele postou a seguinte frase:  "Posso até morrer mais te esquecer Dany jamais"

Nenhum comentário:

Postar um comentário