segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Prefeito de Bacabal entrega a fazenda para Pacovan como pagamento de dívida

Aspecto da fazenda Santa Teresinha, que ostenta luxo. A primeira-dama mandou construir uma academia de ginástica moderna, para uso apenas aos finais de semana.


Este é o último final de semana do médico Raimundo Lisboa como prefeito de Bacabal. É também o último final de semana que usufrui do conforto da fazenda Santa Teresinha, no povoado São Paulo Apóstolo.

A partir do primeiro dia do próximo ano, a fazenda será propriedade do senhor Josival Cavalcante da Silva. Conhecido pela alcunha de ‘Pacovan”, Josival é um dos maiores agiotas do Maranhão, segundo comprovou a Polícia Federal.
Josival Pacovan, novo proprietário da fazenda

Pacovan empresta dinheiro para Raimundo Lisboa há muito tempo. Milhões já foram pagos, mas há um resto a pagar. São exatamente R$ 4 milhões e 500 mil que Lisboa ainda deve para Pacovan. Como não terá mais a facilidade da Prefeitura para administrar todo o patrimônio, o prefeito uniu o útil ao agradável. Pediu mais o valor de R$ 1 milhão e 500 mil e vai entregar a fazenda com tudo o que tem dentro.

A maior resistência para a entrega da fazenda se dá pela postura da primeira-dama Jamile Suzart. Contudo, ciente de que terá que ostentar menos luxo e riqueza do que quando estava no poder, Lisboa conseguiu convencer a esposa de que o negócio era a única salvação para saldar o débito com Pacovan.


A fazenda tem também dois imensos açudes para criação de peixe, mandados construir por Raimundo Lisboa

blog do louremar

Nenhum comentário:

Postar um comentário