É nitroglicerina pura as irregularidades na Secretaria Municipal de Saúde na gestão do ex-prefeito João Castelo. A pasta que foi comandada pelo vereador reeleito em São Luís, Dr. Gutember Araújo (PSDB), está sendo alvo de investigação da Polícia Federal.
O Blog do Luís Pablo recebeu uma grave denúncia de que a casa da empresa Rimax – contratada pelo Samu para prestar serviço de manutenção e que foi vasculhada pela PF na Operação Acauã, na última segunda-feira, funcionava o comitê de campanha do ex-secretário de Saúde, Gutemberg Araújo.
Em conversar com o titular do blog, um morador do bairro do Vinhais, que preferiu ficar no anonimato, disse que “não sabia que aqui funcionava essa empresa, pensava que essa casa era do Dr Gutemberg, ou de algum de seus assessores”.
Segundo o morador, “nessa casa funcionou um comitê de campanha do Dr Gutemberg nessa eleição, com muita distribuição de material de propaganda e plotagem dos carros de campanha, e muita movimentação de militantes. Toda vizinhança tá de prova”.
A Polícia Federal precisa investigar essa gravíssima denúncia para saber se há o envolvimento do vereador e ex-secretário, Gutemberg Araújo, nos desvios de recursos federais do Samu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário