quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Bomba! Secretário de Saúde de Chapadinha é “acusado de mutilar” paciente em cirurgias plásticas


Dr. Charles Bacelar responde processo na Justiça por mutilar paciente.
Dr. Charles Bacelar responde processo na Justiça por mutilar paciente.
Casado com a filha do ex-prefeito Isaías Fortes, e atual secretário de Saúde do governo Maria Dulcilene Pontes (Belezinha) em Chapadinha, o médico Charles Bacelar é acusado de causar danos estéticos (mutilar) uma paciente, em São Luís.
Cirurgião plástico atuante há anos, Bacelar foi denunciado ao Conselho Regional de Medicina e responde a processo na Justiça por erros grosseiros em cirurgias mal sucedidas de abdominoplastia (retirada de gordura e pele em excesso da região abdominal), implante de próteses de mama e lipoescultura (reduz a gordura corporal de áreas localizadas).
“Eu estou indignada, pois fiz mais de uma cirurgia com o Dr. Charles Bacelar, e uma delas ocorreu na Clinica Fisiofran. Eu entrei com uma ação [processo] contra ele na Justiça, ja fiz a denúncia no Conselho Regional de Medicina por que ele mutilou meu corpo. Não gostaria que ninguém passasse o que eu estou passando”, relata a paciente do cirurgião e secretário de Saúde de Chapadinha.
As cirurgias realizadas pelo atual secretário de Saúde de Chapadinha, que deveriam melhorar seios e barriga, não trouxe a beleza que ela procurava, mas sim a mutilação do corpo, deformidades, cicatrizes e depressão. Segundo imagens obtidas pelo Blog do Neto Ferreira que serão divulgadas na próximo postagem.
Caso seja condenado pela Justiça, o secretário de Saúde terá que indenizar a paciente por danos materiais, morais e estéticos provocados em cirurgias plásticas. Além disso, Charles Bacelar poderá ser punido pelo CRM (Conselho Regional de Medicina) por má conduta profissional na condução de cirurgia plástica. A reportagem tentou entrar em contato com o médico Charles Bacelar, mas não obteve retorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário